Bom meninas chegou a hora de replicar o machismo , dos homens mundial, e olha que tem umas coisa muito pior que eles faz e que realmente grrrrrrrrr tipo "



' Os extrovertidos"
Eu sou do tipo que não gosto, que me toca para conversar .. é meio que constrangedor ... extrovertido é uma coisa , mais muitos aproveita a oportunidade para ficar tocando nas mulheres, minha opinião ... somente minha opinião...


Bom então vamos a lista : ola meninos olha só, não se esqueça esta uma pesquisa"ENTÃO NADA PESSOAL OK "


E também a lista dos Homens é menor , ver o machismo e o bom senso? Eu penso que ainda falta coisas nessa lista , más somos mulheres" boazinhas" vamos deixar assim, más se alguém quiser acrescentar algo mais esteja a vontade.


1.Que não se lembrem: Se há algo que elas não gostam nem um pouquinho é que os homens tenham memória curta e se esqueçam do que para elas é importante. Como gostam do café ou como se chama o seu cãozinho, por exemplo.

2.Que não ajudem em casa: Se há algo que as encanta, é que creiam na igualdade e considerem que têm que lavar os pratos e arrumar a casa tanto quanto elas.



3.Que não peçam ajuda:
Os homens têm fama de entender os mapas mil vezes melhor do que as mulheres, mas… também se perdem, e quando isso acontece só lembram de pedir ajuda em caso de morte da mãe.

4.Que não falem sobre a relação: Mulheres gostam de falar -de discutir a relação, como eles dizem-, sobretudo do que sentem, como forma de resolver as diferenças através da palavra e do entendimento, mas irritantemente eles não gostam de falar sobre os sentimentos.

5.Chicletões: Assim como um homem não gosta de ter alguém atrás dele de forma constante, ligando toda hora e pedindo para ficar juntinho, elas igualmente não gostam quando um homem memoriza todas suas ligações no celular ou retuita todos os seu tweets e faz questão de vê-la hoje, amanhã e também depois de amanhã. Homens também devem se fazer de difíceis de vez em quando, para que não percam o interesse!

6.Que larguem a toalha na cama: Se está usada e, pior, molhada, não deixem em cima da cama, que é onde dormem. Não custa estendê-la no box ou no varal da área de serviço ou no quintal. Será que a mão cai se fizer isso?

7.Que não deixem escolher no cinema: Isto também é uma queixa para as mulheres, porque tanto um como o outro deveriam revezar-se para escolher o filme e não apenas assistir pancadaria e ação.

8.Que não liguem o suficiente: Se não ligar para saber como estão pelo menos uma vez ao dia, as mulheres acham que ele não se importa mais e isto pode causar a perda do interesse.

9.Que não se deem conta de quanto se arrumam: Algumas mulheres rebocam a cara, mas isso é uma minoria. Grande parte se maquia de forma a parecer natural, mas isso não significa que não tenham se dedicado a usar uma base, corretor, máscara, batom e um grandessíssimo etcétera, durante meia hora de seu dia. Ai eles vem e dizem que estão lindas sem maquiagem. Faz o favor né!

10.Que não digam que são e estão lindas: No fundo, é o que mais precisam ouvir.

11.Gordinha é a PQP: Será que existe realmente alguma garota que gosta de ser chamada desta maneira?

12.Que cocem o saco em público: O sujeito passa duas horas na frente de um videogame sem piscar e sem tirar a mão do controle, basta sair para fora da porta da rua para os chatos atacarem e começar a coçar o saco como se não houvesse amanhã. Faça o favor, não faça isso. É ridículo!

13.Que não apostem pela comunicação: Quando há um problema, se os dois não discutirem a situação, nada será resolvido. Muitos homens não gostam de falar e isto é algo que deixa as mulheres desesperadas.

14.Vai babar em outro lugar: Os beijos quentes e voluptuosos têm o seu lugar e hora, não há a necessidade de ficar nesta lambeção o tempo todo que as obriga a usar uma toalha pelas bochechas e pescoço.

15.Frieza após a relação sexual: Não é aceitável que logo após a relação vire de lado, durma e ronque como um porco. Que tal um pouco de carinhos e abraços?

16.Que não baixem a tampa: Também não é aceitável. O que acontece com os homens que nunca se lembram de baixar a porra da tampa? Será que a mão também vai cair se fizer isso?

17.Não vão ao médico quando precisam: Dizem conhecer a solução de seu problema de saúde na palma da mão, dizem que não é nada, mas os sintomas ali seguem e muitos só vão procurar ajuda médica quando é tarde demais.

18.Eles e seu futebol: Não perdem uma só partida e, por mais que as mulheres não entendam, é algo com o qual terão que conviver, mas não é fácil.

19.Começam muito detalhistas, e depois…: No começo eram bombons, lindas rosas vermelhas e brancas, SMSs românticos onde escrevia seus sentimentos e muitos bichinhos de pelúcia. Agora o desleixado já nem faz mais a barba, caga de porta aberta, ri como um bobo quando peida debaixo da coberta e esqueceu todos os detalhes românticos que o ajudaram a conquistar a amada. Tá procurando chifre!

20.Homens muito diretos e insensíveis:
Os que não têm nenhum inconveniente em dizer que esse filme que ela gosta é o mais brega que já assistiu em sua vida. Os que riem porque ela chorou por uma tolice. Esses homens perdem mil pontos.






Beijos meninas a todas uma boa semana !!!

E como diz nosso amigo Arnaldo Jabor 
Quem não dá assistência abre concorrência


16 comentários:

  1. Sinceramente não tenho paciência com homens "frescos"è o ÒOOOOOOOOOOO homem coçar o saco em publico credo e depois vem passar a mão na gente, na gente não eu mando ir la pro >>>>

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Tem sorteio novo na pagina venha prestigiar
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=421603164605041&set=a.403195516445806.1073741828.378826375549387&type=1

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Sol!
    Odeio homens orgulhosos, que só eles é que são os certos, que não reconhecem que erram ou que justificam seus erros jogando a culpa em cima da namorada ou esposa.
    Tbm odeio homens museus. Q vive jogando na cara algo q vc fez em 1900dinossauros ou q faz uma coisa errada porque vc tbm já fez. Acho um horror, sem falta de personalidade.
    Amei seu blog e o conheci lá no grupo Um Amor de Blog, já estou seguindo. Qdo der faça-me uma visitinha. Bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia1 kkkk realmente eles faz cada uma , isso é engraçado, tou me matando de rir aqui, olha só é exatamente isso , no incio do namoro quando eles ir ao banheiro , faz todo esforço para não fazer nem um barulho, quando se casam , quando vai ao banheiro parece uma cachoeira ... obrigado pelo comentário passar pra deixar um beijinho em você.

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia2, pois é amiga seu comentário diz muito, que eles não nos ouça ...más realmente eles desenterra defuntos e ver coisas onde não existe..obrigada pela visita, sim vou te visitar e deixar um carinho .
    beijos !

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Sol, gosto muito do Jabor, mas este texto é muito machista rsrsrs.
    Estou levando o seu selinho e linkando na minha página de parceiros! O seu blog está também entre os meus amigos.
    Beijinhos doces...

    ResponderExcluir
  6. Flor ta rolando uma tag com selinho lá no meu blog e eu te indiquei :)
    Dá um pulinho lá, espero que goste :)

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida ZIZI , este texto já me fez rir muito , o diferencial com o das mulheres é que este foi feito por rapaz de pouco mais de 30 anos , e ele usar o português, na linguagem, do dia a dia , sem muita suavidade eu pensei em mudar algumas palavras más depois resolvi manter como está.
    Em relação a Jabor também vejo mesmo padrão, usa as palavras de uma maneira direta , também gosto muito de seus texto ... penso que por isso.

    Eu amei sua visita, adorei sua opinião , vejo o machismo nesses texto divertido... obrigada e sempre bem vinda ♥

    ResponderExcluir
  8. E muito obrigada por me levar com você,eu fico muito feliz beijinjos ZIZI.

    sol

    ResponderExcluir
  9. Minha linda Di, claro que vou passar ,,,, beijos

    ResponderExcluir
  10. SOL. MEU ANTIGO BLOG SUMIU,PERDI TUDO E NÃO SEI O MOTIVO. LEIA MEU POST SOBRE ISSO NO NOVO QUE CRIEI E AJUDE-ME.

    BJS

    DONE

    ResponderExcluir
  11. Como? quedida donetzka como sumio? eu estive la antes de ir para a cama, era 10;30 da noite,não tenho como chegar a seu novo Blog , sou redirecionada ao g+,
    Eu ler alguma coisa sobre isso agora que pode ser erro dos robôs do Google que você pode recuperar.
    leia aqui.e entrar em contato com eles.
    beijos sol,me deixa link movo Blog, pois nao consegui chegar até vocÊ.beijos querida.
    http://www.dicasblogger.com.br/2010/12/meu-blog-sumiu-o-que-eu-faco.html

    ResponderExcluir
  12. Sol.Já fui naquele site que vc comentou,fiz tudo,mas não consegui recuperar meu antigo blog.

    Perdi meu antigo blog!


    Vc pode me ajudar.amiga..

    Por hora,siga-me nesse novo blog e divulgue_o,ok?

    Perdi os seguidores e se vc postar com o link de meu blog,como temos amigos em comum,pode ser bom.


    Bjs e lindo feriado

    Done

    ResponderExcluir
  13. Mude nos seus blogs favoritos ao lado tb,ok?

    bjs
    Done

    ResponderExcluir
  14. Sim Done eu já fiz isso , troquei os link ,,, beijos , e vamos recomeçar..

    ResponderExcluir
  15. Muito boa estas dicas !!! Em alguns casos não sei como eles não se tocam ...mas ok ...as dicas estão ai pra isso !!

    Convido a você e suas leitoras para sempre vistarem o meu Omelete:

    http://omeletedeopinioes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Jhana, obrigada sim claro, sempre estarei em seu blog , para deixar um carinho beijos

    ResponderExcluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo