Vamos a dica!!!
Você até pode não conhecer a Lap Dance com este nome, mas, certamente, sabe o que é. Conhecida por alguns como a dança do colo, esta técnica consiste em amarrar o seu namorado em uma cadeira, para que ele não possa tocá-la enquanto você estimula os seus cinco sentidos.


Aprenda a fazer a Lap Dance:



Prepare o ambiente. Neste caso, o mais importante é a luz. O quarto não deve ficar nem escuro e nem claro. A iluminação com velas é a melhor pedida.



 Prepare uma música que misture romantismo e sensualidade. Lembre que é importante improvisar alguns passos de dança na performance, portanto, nada de canções muito lentas.




 Feito isso, parta para o ataque! Comece beijando o seu namorado, deixe-o somente com peças íntimas e prenda-o na cadeira com as duas mãos para trás, amarradíssimas, já que ele não poderá tocar em você.


 O primeiro passo é vendar os seus olhos, para que cada um dos sentidos seja realmente trabalhado. Faça isso dançando, bem pertinho dele, fingindo que vai beijá-lo.



 Comece trabalhando o olfato. De frente para ele, dance e passe o perfume que ele mais gosta que você use. Aos poucos, vá brincando com o cheiro de algumas velas e outros que estimulem o seu prazer.

Parta para o paladar. Pegue uma cesta de frutas afrodisíacas: uva, cereja, morango. Coloque na boca dele, sempre dançando.

Neste momento, parta para a audição. Além de passar a língua em sua orelha, você deve falar palavras picantes, que estimulem a imaginação dele. Uma boa tática é avisar previamente alguns de seus movimentos.

Quando ele estiver quase enlouquecendo, estimule a sua visão. Tire a venda de seus olhos e faça um strip-tease bem sensual, jogando cada peça de roupa nele.


 Quando estiver somente de lingerie, trabalhe o seu tato. Dançando, com um belo salto-alto deixe a sua imaginação falar mais alto. Faça o que vier à cabeça, deixe o seu prazer falar mais alto!






 Só então, desamarre as mãos dele e deixe que demonstre tudo o que está sentindo. Depois, é com vocês dois! Certamente, desejo não vai faltar!




 Há se ele rir um pouco é natural, não se importe e continue sempre bela e sensual .












4 comentários:

  1. Eu sigo aqui =)
    uma postagem muito sensual
    mas Mourinho também está aqui? kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... sim é uma grande dica ... lap dance é um jogo de sedução maravilhosa ,boa noite beijos
    http://rickyelvikingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI AS DICAS,SOL. FIQUEI PROCURANDO O QUE AINDA NÃO VI NO SEU ÓTIMO BLOG.

    VOU FAZER TUDINHO..RSRS

    HOJE ESTIVE MP FACE BOOK,COMENTEI UMA FOTO QUE POSTOU LÁ,MAS NÃO DEU P RESPONDER A VC,POIS MINHA CONEXÃO CAIU. DESCULPE.


    OBRIGADA PELA VISITA E LINDA SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida Done,eu vi seu comentário , aquela foto foi a que voce disponibilizou em seu Blog eu editar e fazer a capa....obrigada .
      kkl esta dança é o maximo amiga , e muito divertida , penso que as vezes o casal precisa de sair da rotina se divertir .....beijos querida amiga...

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo