Na psicanálise, fetichismo é o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica, para cenários ou locais inusitados, para fantasias de simulação (empregada doméstica, mecânico, secretária) ou para peças de vestuário, adorno etc.
 sexualmente excitantes dirigidas exclusivamente a partes do corpo humano como: pés, mãos, etc
Que recebe o nome de parafilias.
Saiba mais sobre o que é,e suas atividades Parafilias
No Brasil, a adoração por pés recebe um nome especial: podolatria,

 E eu descobrir hoje que quem tem fetiche por mãos recebe o nome de (Quirofilia: excitação sexual por mãos.)
Em conversa casual é normal a pessoa te perguntar se você tem algum fetiche.
É uma prática aceita por muitos que eleva o prazer, más tambem onde se deve ter cuidado com comportamento sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade.
Parafilico"padrão de comportamento"
O que se sabe é que uma pessoa parafilico não decide ser um parafilico, é um comportamento  que em muitos casos precisa de tratamento acompanhamento psicológico.


" é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual
 as variações aceitáveis do comportamento sexual,
Sendo assim, é impossível elaborar um catálogo definitivo das parafilias; as definições mais usuais listam comportamentos como o sadismo, o masoquismo, o exibicionismo, o voyeurismo ou o fetichismo."
É considerado parafilico tambem o  pedófilo.


 Que é uma pratica repugnante e inaceitavel, então o que se pode ver que este é um comportamento que em muitos casos, passa de fetiche para doença, transtorno psicológico.
Você

 pode ver sobre isso aqui 


 

Pedófilo de Santo Amaro vendia fotos das meninas até para o exteriorhttp://www.jornaldamidia.com.br/2013/04/22/pedofilo-de-santo-amaro-vendia-fotos-das-meninas-ate-para-o-exterior/#.UYeqZqKG2So

Durante realização de fetiche sexual, estudante é morta acidentalmente pelo namoradohttp://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2012/09/04/interna_nacional,315727/durante-realizacao-de-fetiche-sexual-estudante-e-morta-acidentalmente-pelo-namorado.shtml

Eu encontrei um site interessante no Canada que aborda varios temas entre eles o parafilico public works and government service Canada
Bom pessoal o que eu quis tentar mostrar a vocês é que existe a parte boa e a ruim do fetiche e que cada caso é um caso.
E tambem o assunto é extenso é como falar sobre politica e futebol não ter fim, cada pessoa ter seu ponto de vista .
beijos e até mais.
deixe seu comentário é bem vindo .



0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo