Tentar não ser infeliz.

Tentar ser feliz 99,9% da população mundial tentar, e tentar não ser infeliz? 
Você ja tentou?
Eu perceber que tentar não ser infeliz é mais fácil .
Um exemplo sobre isso , você pensa se eu tivesse aquele carro eu poderia ir até o mercado mais rápido, então eu era feliz ...más se você pensar  eu vou ao mercado agora de bicicleta e não pensa no SE-eu tivesse o carro , eu acredito que você vá ao mercado feliz e ainda reclamar dos motoristas que em seus carros não respeitar , os pedestre e ciclistas.
Assim tambêm é com um amigo(a), quando ela te faz sofrer por uma palavra ruim, ou um ato impensado, você pode decidir entre punir uma pessoa que é especial em sua vida ou apenas pensar ( somos humanos e humanos ter falhas).
E receber ela com um abraço, e um sorriso amável ,OBS-más nada impede que você em uma conversa aberta com sua amiga(o) diga-lhe o que te magoa e te faz sofrer.
E o que ela pode evitar , para que se possa  continuar com a bela amizade.
Em um relacionamento por exemplo tentar não ser infeliz,é a forma mais fácil de se viver 30 anos juntos,opz 20 anos que é mais fácil chegar neste numero que 30 anos ,nos dias de hoje.
Temos tantos casais hoje ,que estão juntos e não saõ feliz , más tenta não ser de todo infeliz.
Alguma coisa supre a necessidade de cada um.
Pode ser o cartão de crédito do marido ,ou o jantar maravilhoso que a esposa faz , as roupas limpas no guarda roupa e tambêm tem os filhos,sempre esperando que eles crescem um pouco mais ou que vá para a faculdade, ou que se case etc etc etc ....e com todos estes (porem).a pessoa tenta não ser infeliz de tudo.
A ocupação os pensamentos as necessidades e dificuldades faz com que ser feliz é uma consequencia um momento.
Não corra atras da felicidade se você conseguir não ser infeliz já  é o suficiente, porque a desilusões da vida e das pessoas que acreditamos nunca nos ferir , más que sem duvida um dia irá acontecer, não irá doer tanto se você souber administrar entre ser feliz e tentar não ser infeliz.
Faça um teste , pense em tudo que acontecer hoje com você!!!
Veja como você resolveu a situação, se você foi realmente feliz  em sua decisão ,ato.ou apenas pensou deixa como esta para não me aborrecer mais!!!
Se você optou pela segunda opção, você decidiu por não ser infeliz.

Só apague

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.



0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo