1- Você tem que apenas falar que adorou o post ...

2-Nunca de uma dica em uma postagem de alguém...seu comentário pode não ser postado ou pode ser deletado :).

3-Finja que você leu o post ...porque para o autor não faz diferença você ler ou não , o que importa para ele é a quantidade de"EU ADOREI SEU POST " que estará nos comentários.

4-Saiba que após você postar dicas assim , de 3 a 4 seguidores irá deixar de seguir seu Blog.

Um grande beijos a todos..e uma ótima semana!!! sol

Triste!!!



Primeiro quero agradecer a todos comentarista e dizer que todos comentários estão ai...no post anterior.
Segundo quero contar uma história .
Eu passeando pelos Blog semana passada, achei interessante o post da autora onde em um video ela explica , desde o começo a trajetória dela como maquiadora ... eu me interessei e começar a ver o video onde ela explica que começar com muita dificuldade e que com vontade e persistência e o apoio do marido ela tinha conseguido . Que ela para ter o trabalho reconhecido ela fez um dia de maquiagem gratuita ...e o video é muito bom incentivador ...não só na área de maquiagem , más em qualquer área vale a pena ver um video assim.
quando eu terminei de ver o video eu descer para os comentários ....๏̯͡๏

Então nossa comentarista ,que antes de tudo é leitora e antes de ser leitora também tem um blog. 。◕‿◕。

Disse: olá gostei muito ....onde você comprou sua penteadeira? ●︿●

Detalhe ### No video a autora explica que , seu marido foi o maior incentivador , e então mandar fazer a penteadeira para ela, e criar um ambiente adequado para que ela pudesse fazer seu trabalho.Aqui entra a parte em que :"3-Finja que você leu o post ...porque para o autor não faz diferença você ler ou não , o que importa para ele é a quantidade de"EU ADOREI SEU POST " que estará nos comentários."


Isso é apenas algumas coisas que se eu for por tudo não cabe em um post...então por isso eu digo e afirmo todas as 4 dicas que eu citar acima , é muito incentivador .

Agora vamos a parte mais pessoal, quando você que esta lendo este post agora, faz uma postagem em seu Blog , você faz pensando em mim?
Então porque o que eu posto os seguidores do Blog já pensa logo que foi direcionado a ele? este seguimento iria ser postada no primeiro post , más eu apaguei para ver as reações , e eu vi.


Cada qual tem o direito a fazer suas postagem como deseja, aqui entra a parte "2-Nunca de uma dica em uma postagem de alguém...seu comentário pode não ser postado ou pode ser deletado :)."
Quando eu digo dica falo o que se enquadra no post anterior, claro que se eu ver algum gadget em um Blog que não funciona eu vou avisar a Autora, ou alguma coisa que interfere na leitura , no carregamento , assim como eu gostaria que alguém me dizer o que atrapalha em meu Blog ,como já foi feito antes e eu agradeci .

Também não gosto de efeito PING PONG :)

Isso não é tudo más eu cansei e penso que vocês também, afirmo que todos comentários serão postado , SÓ NÃO ANÔNIMOS PORQUE PARA MIM QUEM ESCONDE A CARA PARA DIZER O QUE NÃO ENTENDE E NÃO SABE É LIXO, É A ESCÓRIA DA INTERNET E DEVERIA SER PROIBIDO.Más eu postei para ver o que temos de bom, e de ruim ..e eu também nunca tive um comentário anônimo , achei divertido .
Uma ótima semana e obrigada a todos ..sol.

8 comentários:

  1. BOA NOITE PASSANDO PARA TE VISITAR, DEIXAR MEU ABRAÇO E DIZER QUE AMEI SUA POSTAGEM MUITO BOM REALMENTE, SOU FÃ DO SEU BLOG. E POR FALAR NISSO PASSE NO MEU BLOG QUE TEM LÁ UM SELINHO PARA VOCÊ, ELE É LINDO E É VERDINHO. GANHEI GENTILMENTE DE UMA AMIGA E ESTOU REPASSANDO PARA VOCÊ. SUCESSO.SOL ADORO SUA PERSPICÁCIA E INTELIGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol,
    boa noite,
    eu sou um outro senhor anônimo! kkkkkk
    mas o povo me conhece pelo nome de Ariel =D

    Se alguma vez, você clicar em algo no meu blog que não funciona,
    por favor me diga! ok?
    isso é importante para mim =(

    Só peço que você se lembre que eu não sou uma escória =O

    Desejo-lhe uma linda semana
    um grande beijo

    (burros, estúpido e ignorante,
    por favor, aqui não comente) kkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sol, é realmente tem pessoas que postam de qualquer forma, e isso não é bom, Sol passando pra dizer que lá no blog tem post novo se quiser dá uma conferida, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. É completamente estranho esse povo da blogosfera não?

    Eu procuro, fazer o que gosto, aceito críticas construtivas, mas desaforos, xingamentos, não aceito e não dou importância, afinal, se alguém não gosta do que faço que não vá ler o que escrevo ...

    Minha querida amiga, você disse pouco mas disse tudo!

    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  5. É complicadinho né Sol?
    Sempre tem que goste de dar dicas, ensinar como ser o melhor etc ...
    Porque não podemos ser quem somos do nosso jeito? Espaço tem pra todos, uns vão se sobressair porque talvez sejam mais carismáticos, outros pelo talento, e outros ... bom alguns nem mesmo plagiando irão a lugar algum.

    O certo é que devemos ser originais, e quando for num blog, ao menos ler o que a pessoa perdeu um tempão para editar e postar tentando passar algo pra simplificar a vida de todos.

    Quanto as dicas dou se isso estiver ao meu ver prejudicando a pessoa, do contrário nem falo nada.

    Quanto ao comentário demoro pra aparecer é verdade, mas quando vou sempre tento falar do que a pessoa postou, primeiro porque me considero inteligente pra opinar rsrs Depois porque acho que a pessoa trabalhou pra isso e merece minha consideração, é verdade que não consigo comentar todos no mesmo dia, mas faço aos poucos.

    Bom, acho que meu comentário ficou maior que sua postagem rsrsrs

    Mas essa é minha opinião, e gosto muito dos teus posts, pois fala o que pensa e isso é muito legal, parabéns!!!

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post e achei divertido o que aconteceu depois nos comentários.Vou cuidar para não chatear ninguém, afinal todos que escrevem, assim como eu também, gostam de serem lidos. Isto valida o trabalho que tiveram e o tempo que dedicaram para postar. Boas dicas, bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu li tudinho viste? rss;
    Eu gosto de interação com os comentaristas.
    Quero saber o que pensam do que escrevo.
    Eu deixo comentários anônimos desde que não sejam agressivos.

    Obrigado pelos belos comentários no meu blogue;

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez arrasando Sol!!!
    Muito,mas muito bom o post!Seu ponto de vista,e eu concordo com tudo que você disse...Sempre tem alguém pra tentar nos colocar pra baixo,já aconteceu isso comigo,uma pessoa disse que tava me dando uma dica,mas eu achei muito deselegante a forma que ela comentou,e fiquei com muita raiva...Mas decidi deixar pra lá.
    Mas fico muito triste ao ver pessoas assim,que não dão a mínima pro que postamos e no final comenta coisas sem nexo...Aff's,paciência né Sol!!!
    Bjs querida....
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/
    Te indiquei um selinho lá no blog,passa lá depois pra ver... :)

    ResponderExcluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo