“Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros.”
Francisco Candido Xavier


Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.”

 “Nosso maior medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?” Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?…Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão Para fazer o mesmo”
.

Pense sobre isso.de uma chance a você.

6 comentários:

  1. Oi Renata, boa tarde!Acredito que alcançamos algo novo todo dia, pelo simples fato de estarmos vivos e com saúde já devíamos agradecer e muito...A felicidade mora na simplicidade das coisas e não nas suas grandezas...Amei o texto.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito Marilene ...buscar a felicidade faz com que perdemos tempo e não vemos as pequenas coisas que nos faz feliz .beijos... e obrigada

      Excluir
  2. Hola Renata, gracias por tu vista. Si me gusta tu espacio, trasmite mucha serenidad.
    Un abrazo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir Universo , sempre bem vinda também .abraços

      Excluir
  3. Acredito que somos tudo isso!Somos forte e altamente capazes de tantas coisas!Se somos filhos e filhas de um Grande Rei, tb somos especiais.

    Que Deus cuide da saúde da sua mãe!Tenha fé, minha amiguinha, ore por ela, clame a Deus, a ajuda chegará.Bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga o desgaste esta me enfraquecendo as vezes .más sei que consigo vencer .um grande beijo e obrigada...tenho fé sim e com o apoio dos amigos conseguimos !!!

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo