O processo de sedução é um jogo, porque os envolvidos sabem que alguns movimentos e atitudes são pura simulação... mas preferem que seja mesmo assim. Aos muito tímidos, ou aos muito explícitos, resta procurarem se adequar, para serem mais bem-sucedidos. Todo o arsenal técnico que iremos apresentar, gravita em torno das atitudes, e não do caráter.
SEDUZIR NÃO É ENGANAR!









Sedução é algo que se aprende, e que melhora com o treino. As dicas são bem parecidas para ambos os sexos, ou seja, servem para mulheres conquistarem os homens, e vice-versa.

Há momentos do jogo amoroso em que a química é tão forte que não precisa de nenhuma técnica para se concretizar um encontro, mas na maioria das vezes, não é isso que qcontece. é preciso “despertar” o interesse no outro, e para isso, existem técnicas.

Conquistar uma pessoa é um momento de nossas vidas que reforça o que abala a auto-estima. Saber que a gente consegue, nos dá um ar de confiança que a gente leva para a próxima conquista, ajudando para que seja bem sucedida. Se, ao contrário, recebemos um não, já partimos para a outra com dúvidas acerca de nossa competência nessa área. Não se deixe cair nessas armadilhas, Tanto um “sim” como um “Não”, fazem parte da vida dos amantes, e é preciso saber conviver com eles. (ambos são destrutivos. porque mesmo uma sequêcia de abordagens bem sucedidas podem lhe conferir uma arrogância que pode te atrapalhar no futuro).

O jogo da sedução pressupõe movimentos sutis. Uma mulher com uma roupa insinuante pode excitar muito mais do que se estivesse nua. O “faz que mostra e não mostra”, provoca os sentidos muito mais do que aquilo que é explícito. É por essa razão que as mulheres seduzem mais do que os homens, que tendem a ser mais objetivos e menos sutis.

Os homens com interesse declarado, estampado em suas testas não tem muita graça, porque estão ali disponíveis, caso a mulher queira. Elas procuram se dar para aqueles que as deixam na dúvida, que conseguem ocultar o interesse (que elas sabem que existe, mas há uma pontinha de dúvida).

É muito importante que você não tente parecer diferente, faça investimentos na espontaneidade, seja natural. Simular ser uma pessoa misteriosa, só vai atrair os muito ingênuos, ou quem quer mesmo se aproveitar de você, independente da sua conduta.

Ninguém deve se mostrar 100% transparente aos olhos dos outros, porque dá a impressão de que não há mais nada para descobrir, para conquistar, e isso funciona como um fator que desmotiva. Não se vista de mistérios, mas também não se mostre por completo.

Atributos que as mulheres valorizam em um homem

Ousadia, mas sem exageros Um homem deve ter iniciativa, sem anular os desejos da mulher, deve ser corajoso na abordagem, mas não atrevido. – Deu para perceber o borderline?

Ouvir sem interromper Esta é uma regra que deveria valer não apenas para a paquera, mas para todo tipo de relacionamento humano. Quem escuta com atenção, merece o mesmo tratamento quando chegar a sua vez de falar

Conte histórias, mas não faça disso sua marca registrada Todo mundo gosta de ouvir uma boa história. Um dos princípios da Andragogia é que adultos apreendem melhor com exemplos práticos, mas não exagere. Eu conheço um sujeito que tem uma história parecida com tudo que acontece (Tudo mesmo)

Pré-Requisitos para melhorar sua performance com o sexo oposto

Circule Para conhecer pessoas, é preciso estar nos lugares onde elas estão. É muito mais fácil surgir um romance em um curso de inglês, um ambiente de trabalho, do que na rua ou na própria internet . A convivência permite que as pessoas se conheçam, que percam seus medos.

Olho no olho Essa é a característica que mais reparamos em alguém que acabamos de conhecer. Todos comentam: “Você viu? fulano nem olha pra gente quando está falando... ” Olhar nos olhos demonstra sinceridade, força interior. – Só tome cuidado para não exagerar, porque olhar fixamente, intimida o interlocutor... O ideal é olhar nos olhos durante 70% do tempo.

Sorria Tem gente que afirma que o sorriso é um ato de submissão, por isso, deixa nossos interlocutores mais vontade, e também tem pessoas que afirmam que é um ato de manipulação, porque cria uma empatia irresistível entre ambos. O fato é que um sorriso desarma as defesas de ambos, abre caminho para a negociação e o entendimento.- Para funcionar, é fundamental que seja sincero... sorrir com vontade de sorrir.

Diálogo Muitas vezes, a conversa flui a partir de um comentário feito. Você deve evitar a todo custo, os interrogatórios insuportáveis e previsíveis como: “Você é muito linda”, “Você tem um nome lindo”, Você vem sempre aqui? Outra consideração importante é que diálogo não é monólogo: Você deve se deixar conhecer, expor sua sendibilidade, mas procure falar mais dela do que de si próprio. Conheça. Nem tente impressionar ou parecer diferente.. invista na espontaneidade.

Assunto A qualidade da sua conversa é um ítem fundamental, e vai influenciar sobremaneira o seu sucesso ou insucesso. Para ter assunto, é preciso estar antenado com o que acontece no mundo, desenvolver pontos de vista assertivos sobre as coisas, sem radicalismos. Os assuntos que mais agradam são: (Música, Cinema, Literatura).

Ambientação Mudar a pessoa de lugar faz com que ela direcione todas as atenções para você, deixa ela mais receptiva. Se conseguir esse feito, aproveite, porque é um sinal de interesse.

Saber dançar Se você não sabe, aprenda, para não ficar em desvantagem aos milhões de concorrentes. Mas se não tiver jeito mesmo, procure não frequentar os lugares dançantes

Erros a serem evitados

Procure não ser tão erudito no momento da abordagem. A conversa precisa ser leve, descontraída e despretenciosa. Se você pretende mostrar como é inteligente, é exatamente isso que ela vai perceber: “Que você está tentando demonstrar inteligência” Cuidado!

Timidez não é qualidade: é problema, e precisa ser resolvido. Há muita literatura que se refere aos homens extrovertidos como “Macho dominante”, que comandam o ambiente igualzinho acontece no reino animal, e ainda são eles que ganham a simpatia das fêmeas. Os machos dominantes não temem se aproximar de pessoas desconhecidas, e parecem estar à vontade todo o tempo.

Um dos defeitos mais odiados pelas mulheres é o mau humor, porque quase sempre, vem acompanhado de grosseria. Maltratar garçons, dar provas de masculinidade espanta qualquer pessoa de bom senso. Seja gentil.

Quando você está na companhia de uma mulher, esteja com ela, somente... valorize sua companhia. Muitos homens não resistem e desrespeitam suas companhias olhando outras mulheres que passam. Nenhuma mulher aceita isso.

A paquera é uma modalidade de comunicação, e está sujeita às mesmas leis. Em ambas situações, o mais importante não é o que você fala, mas como você fala. O mau paquerador está muito focado em seu próprio umbigo, e portanto, não controla sua linguagem não verbal, e nem presta atenção aos sinais emitidos pela garota.

Sutileza O que as mulheres devem saber Se quer parecer sensual, mostre apenas uma parte, de forma que consiga despertar o desejo nele de ver o resto. Explícito demais, não funciona.

O que os homens devem saber O fato de serem objetivos, não confere aos homens, o direito de serem grosseiros. Masculinidade passa longe disso.

Postura O que as mulheres devem saber Se você não sabe andar de salto, treine! Os homens costumam apelidar um andar desajeitado de “Só doi quando eu piso”

O que os homens devem saber A postura integra o conjunto de mensagens não verbais que transmitimos. Pode demonstrar confiança e fazer com que a pessoa seja mais ou menos desejável

Iniciativa

O que as mulheres devem saber

Em pleno século XXI, os homens ainda se assustam com as mulheres independentes, ou que tomam a iniciativa no processo de sedução. Se tem mesmo interesse, facilite a vida dele, mas não assuma o papel.

O que os homens devem saber

Esse é o papel do homem. Mulheres preferem um conflito a se relacionar com “bananas” que não têm iniciativa.

Tratamento

O que as mulheres devem saber

Mulheres conseguem tudo o que desejarem, apenas sendo “doces”, Bater de frente com o homem só desperta nele o desejo de demonstrar “masculinidade”, que muitas vezes, nem tem. Fale com ternura

Perfil

O que as mulheres devem saber

Sentimento e intuição, são as palavras de ordem para as mulheres

O que os homens devem saber

Homens só costumam enxergar à luz da objetividade. Grau de dificuldade

O que as mulheres devem saber

É bom valorizar a conquista, deixá-lo um pouquinho inseguro... Homem que está totalmente seguro da conquista fica muito folgado.

O que os homens devem saber
Como é um jogo, tem dois lados opostos. – Valorize-se também, e será valorizado. Sinceridade

O que os homens devem saber

É melhor não simular durante o processo de conquista, porque as mulheres não admitem um milímetro a menos, durante a relação. Discrição

O que as mulheres devem saber

Mulheres dão uma olhada completa em fração de segundo

O que os homens devem saber

Homens sempre são pegos olhando =)


Créditos:lenderbook.com


6 comentários:

  1. Oi Sol,
    boa tarde,
    este post é muito longo!
    e eu tenho preguiça de ler =)

    Mas eu vou te dizer uma coisa,
    eu não tenho medo de mulheres independentes,
    e se eles me manter, menos medo ainda... kkkkk
    (Isso é uma piada)

    Gosto dos temas que vc coloca aqui
    eu já te disse?
    não importa, eu te digo novamente =)

    Desejo-lhe uma bela tarde
    um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK oi Ariel..... não tem medo né....
      Temas interessante né ulalalla..sim vc já me disse =P
      beijokas estou de volta!!!

      Excluir
  2. Sol.

    Conheci seu blog nos blogs afiliados da Lucimar.

    Ame e já a sigo.

    Retribui?

    Visite o meu e,se gostar,comente e siga também,ok?

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dryka bem vinda .. sim claro farei uma visita,e retribuirei com certesa . muito bom que você venha através da Lucimar ... beijokas

      Excluir
  3. Sol.Você tem tantos blogs,mas sigo você aqui.

    Que bom que me segue,amiga!

    Amei seu espaço!

    Sigo você também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs amigos para visitar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita,volte sempre!

    Adorei ter você como minha nova amiga.

    Beijos e ótima semana

    Dryka

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda tmbm Dryka...colocarei seu Blog também para termos mais afinidade ...kkkkk este Blog aqui é o oficial ....beijokas

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo