Hoje eu pensei em todas as coisas que eu queria para mim, e sem perceber eu estava pensando nas coisas que eu não queria mais.
Interessante porque em nossos planos acrescentamos sempre o que queremos de bom , para o nosso futuro  más não retiramos o que não queremos e então fica difícil colocar novos sonhos e novos projetos  se estamos saturados de planos idéias e hábitos ruins . Q ue não foram  adiante e em algum lugar do caminho nós o abandonamos.
Abandonamos por falta de ânimo , interesse, dinheiro, cooperação, satisfação  e Fé.
E pensando sobre isso , sobre meus ideais que eu não conclui por algum motivo eu decidi retirar alguns do meu caminho e criei uma lista.
Más eu não sabia como manter esta lista sempre ao alcance de meus olhos, para que sempre eu a observe e veja o que de ruim eu consegui eliminar de meu caminho , sonhos, e projetos .
Então por isso eu estou postando ela hoje aqui exatamente no dia 10/06/2014 , as 21:54 minutos em uma terça feira .
Para mim os detalhes são irrelevantes ou não. Para mim conseguir é inexplicavelmente importante neste momento. Um momento de cura e auto ajuda para a regeneração de minha mente meu corpo e minha vida.
A partir do item número um , eu me coloco a disposição de mim mesmo , e em seguida eu me coloco frente a minhas grandes descobertas de hoje. as descobertas de "O QUE EU NÃO QUERO MAIS"

Item número 1: Eu não quero ter que sorrir.
É isso, eu não quero ter que abrir um grande sorriso se minha vontade é dizer, 'que se foda" bem feito quem mandou ser tão antipática(o) .
Eu não quero ter que sorrir para concordar com algo que me abomina me irrita e eu sou obrigada a colocar um sorriso em meus lábios enquanto meu cérebro vomita um nãooooooooooooooooooo.

Item número 2:Eu não quero amar.
É isso ai eu não quero amar tão facilmente , eu não quero pensar em ninguém além de um amor incondicional , como Deus, mãe, filhos.
Eu não quero dizer eu te amo, a qualquer projeto de formação humana que tem por ai.

Item número 3: Eu não quero rancor em meu coração.
É importante eu afastar todo e qualquer sentimento de raiva ,ódio e repulsa de meu ser', mesmo que seja terrivelmente fácil eu odiar alguém.

Item número 4.Eu não quero errar.
Caramba eu não quero e eu não posso errar, isso é uma definição para meu projeto.
Chegaa de dizer para mim mesmo que errar é humano, e ficar insistindo e errando o tempo todo, para depois dizer a mesma frase: Errar é humano, muito fácil se esconder atrás de frases ditas por nem sei quem onde e quando, só para se livrar de meus próprios fracassos.

Item número 5: Eu não quero mais desculpas.
Isso também é uma merda, deixar de fazer coisas ao seu tempo certo e perder grandes oportunidades.Para mais tarde dizer, se não aconteceu é porque não era a hora.
Caracaa é claro que nunca vai acontecer se eu ficar esperando a hora , a unica coisa que eu sei a hora são coisas determinada por outras pessoas, como horário de médico, dentista , escola etc. Más para minhas metas eu tenho que fazer a hora  e com fé em Deus acabar por fazer o momento certo. 

E para terminar vem o item número 6: Eu não quero falhar.
Importantíssimo , eu não quero falhar em nem uma dessas metas.

Beijos e um bom final de noite.
Autora : sol Tamalyn

Conheça meu Canal no YouTube , este video é destinado aos apaixonados e para o dia dos namorados.

0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo