As pessoas se questionam sobre se deve ou não fazer uma tatoo , bom eu fiz a minha a seis anos  as peguntas frequentes são.
Porque eu fiz uma tatuagem?
Se dói fazer uma tatuagem?
Qual a relação da escolha do desenho com minha vida?
E se eu faria outra?

Porque eu fiz uma tatuagem?
Ok, então vamos lá eu sempre tive vontade de fazer uma tatoo desde minha adolescência, más só vim a fazer com 30 anos , deve ser pensado bem antes para não se arrepender. Tem que se escolher profissionais capacitados e que traga uma boa higiene em sua loja, na época eu paguei R$80,00 para fazer.
Fiz em meu ombro esquerdo até porque o que eu imaginei é que fazendo em um local em que você vê pouco a tatoo , não vai enjoar dela tão cedo rs.

Se temos dor ao fazer a tatuagem?
Sim , más geralmente quanto mais pigmentação á na tinta mais dor sentimos, a minha tem pouca como ela é praticamente toda na cor preta , más para fazer as patinhas foi mais dolorido .

Qual a relação da escolha do desenho?
Não tem muita relação, na época estava em alta o desenho do Smilinguido e após eu folhear 3 livros de imagem optei por este. Tem uma frase que não aparece na imagem que é (KISS ME).Escolhi a frase também aleatoriamente , nada pessoal.
Más coisas engraçadas já aconteceu por calsa desta frase, eu estando em lugares públicos já recebi beijos inesperado no ombro , devido a frase, más no final apenas vira uma grande gargalhada . :)

Se eu faria outra tatuagem?
Não, pois eu gosto de arte , más penso que tudo em excesso enjoa , como eu escolhi para ser feita no ombro então como já disse vejo pouco e as vezes até esqueço que tenho uma tatoo , más eu não faria mais, pois eu amo esta e o resultado foi perfeito.

Obrigada pelo carinho de sempre beijos . Sol Tamalyn








2 comentários:

  1. Eu não curto. Não tenho nenhuma rss.
    Mas algumas tem o seu charme
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo é uma decisão importante e definitiva, é como se casar tem que se pensar muito , más com esta não tem divorcio :) beijos, obrigada pela visita!

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo