O Anjo do Perdão nos faz considerar as feridas e ressentimentos do passado sob uma nova luz: ganhamos sabedoria e respeito por nós mesmos nos tornado capazes de perdoar àqueles que nos magoaram antes. Caso contrário, continuamos prisioneiros da crença de que somos vítimas, ainda em busca de vingança. O perdão não significa apoiar coisas erradas ou que tenhamos que ser demasiado complacentes com aqueles que nos tratam mal, mas sim, libertar nossa raiva e rancores. Alma fica mais leve e temos uma opinião mais positiva sobre nós mesmos, enquanto o ressentimento permanente absorver toda a nossa energia.

Quando nos destruímos por dentro, nossa saúde se deteriora, ficamos mentalmente fracos, e nos tornamos um terreno fértil para as doenças, vírus e ou infecções. Precisamos ser ajudados a perdoar, retirando a nossa mente da rotina estressante e assim podemos nos comunicar com os outros sob uma nova base.

O Anjo do Perdão oferece-nos a graça de cultivar o amor em nossos corações para que tenhamos sua clemência. Podemos assim acrescentar em nossas vidas felicidade mútua e vivemos felizes e em paz com o nosso próximo.

Ore sempre para que o Anjo do Perdão nos ajude, para que convivamos sempre com fraternidade e cordialidade com todos os homens.




Perdoe-se para que a cura seja completa. Não é possível voltar atrás e mudar o passado, mas você pode mudar a forma como se sente a respeito dele. O perdão tem um ritmo próprio conforme você avança no processo de liberação e cura. Se forçar o perdão, ainda não terá aprendido a lição da aceitação. Quando o perdão for completo você se sentirá sereno, dócil, feliz e amado. Invoque Stamera de todo o coração e peça força, visão clara e coragem.




Stamera, linda Stamera... entra em minha vida, minha amada, e me completa. Preenche-me com teu perdão, limpando todos os Remanescentes de minha intolerância, por minhas próprias imperfeições. Stamera, abençoada, segura-me em teus braços de amor... És minha amiga e companheira, Stamera. És minha bem-aventurança.

0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo