É nas piores crises, na persistência incansável e em propósitos que colocam a comiseração fora de questão, que o anjo aparece.
Ralph Waldo Emerson

Cerviel, o anjo da força, estava com Daniel na cova dos leões. Talvez a sua crise não seja uma questão de vida ou morte, como a de Daniel, mas em geral a sentimos assim. Crises acontecem quando você não quer acompanhar o fluxo natural de crescimento. A intensidade de uma crise é diretamente proporcional à sua resistência. Resistir à mudança que está tentando ocorrer aumenta seu sofrimento. Enquanto resistir à mudança, estará dizendo não ao fluxo da vida. Sinta a presença de Cerviel conforme vai se abrindo para receber sua benção de coragem e força.

4 comentários:

  1. Olá Sol vim agradecer a visita, muito seu blog,estou seguindo.
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço o carinho Lady , beijos e muita luz a você!

      Excluir
  2. Olá amiga! Nem preciso dizer que amei a sua visita e foi muito importante ter seu apoio como sempre, só tenho a te agradecer. Amiga seu blog esta maravilhoso, quando entro sinto uma paz enorme, parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso nessa nova caminhada. Conte sempre comigo beijão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida Kamilla, que bom que você se sente bem , eu desejo tudo de bom neste novo recomeço, e que você esteja sempre em paz , muito obrigada pela visita e o carinho beijos .

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo