Os Chakras são canais dentro do corpo humano (nadis) por onde circula nossa energia vital (o prana) que nutre órgãos e sistemas.

É através dos nadis (meridianos) – caminhos invisíveis dentro do nosso organismo – que a energia vital caminha por todo o nosso corpo e chega aos chakras, em pontos que concentram vibrações mais específicas.

A palavra chakra vem do sânscrito (umas das línguas sagradas da Índia) e significa “roda”, “disco”, “centro” ou “plexo”. Quando dois ou mais canais de energia se encontram, formam-se “vórtices” de energia – nesta forma os chakras são percebidos como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo.

Nosso corpo físico tem uma ligação sutil com o mundo astral. Os chakras são pontos de interseção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico. É através do desequilíbrio desta energia vital que as pessoas adoecem e acabam obstruindo esta ligação com o Divino.


Este video em áudio  mostra como desbloquear e energizar os sete Chakras, vale a pena ouvir .

Beijos e um dia abençoado... sol Tamalyn

2 comentários:

  1. Muito bom dia querida amiga.. e como é importante este tema.. tenho bastante material sobre isso.. outro dia vi um video de uma terapeuta que esta usando cristais radionicos com o grafico para por e energizar os mesmos..
    vou ver se acho o video e envio a vc para ler.. é bem interessante e pode ajudar muito..
    eu fiz em mim.. mas me ralei depois rsrs pelo no peito e na barriga não foi fácil tirar o esparadrapo rsrs
    beijos e ótimo tema..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo, boa tarde , nossa é fantástico quando adicionamos ao nosso dia a dia o hábito de limpar nossos Chakras, parece que realmente estamos melhor.
      Eu quero muito os arquivos...kkk imagino que não é nada agradável a sensação para retirar os esparadrapos ...beijos tenha uma boa noite com muito carinho sempre e obrigada!

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo