Engraçado , pessoas discutindo sobre o novo ou o de sempre :Presidente da República do nosso querido Brasil.
De boa, é uma questão inútil um desgaste desnecessário e uma prova idiota.


Na quarta-feira, dia 20, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) fez um longo discurso para criticar os 33 anos de existência do PT e os 10 anos dos governos de Lula e Dilma. Mas não esperava por essa.

O senador Lindbergh Farias (PT/RJ) fez um aparte demolidor. Disse que o tucano, em meia hora de discurso, foi incapaz de falar em povo, pessoas, gente e empregos.


Quem é o povo mesmo? ah somos nós ...bravooooooooo!!!

Nos últimos 12 anos tivemos grandes benefícios , coisas e situações que não conseguirmos  adquirir em anos passados.
Quem era pobre era pobre de maré deci.
Doméstica não tinha direito a nada apenas em lavar seu banheiro sujo.
Um presente de final de ano para seu filho era coisa rara .
Comer razoavelmente bem e fazer uma faculdade nem pensar.
Carro ... kkkkkk carro todos que querem e tem vontade de trabalhar pode possuir um carro hoje para se deslocar para seu trabalho ou a lazer com muito mais facilidade que ante.
Roubo sempre teve , e não vai deixar de existir, parar nosso Brasil por dois longos anos até o novo candidato colocar sua corja lá dentro é que não vai adiantar em nada.

Não estou aqui para este ou aquele candidato, más vale lembrar que não devemos ignorar os efeitos que este ou aquele candidato trará.
Cara somente ver o que tinhámos antes e o que nossos filhos tem atualmente.


Opinões :



Durante a administração do PT, o ensino público federal obteve muito mais investimento do que em qualquer outro. Foram criadas milhares de vagas nas escolas técnicas e nas universidades públicas, e educação para mim sempre foi prioridade. No governo Lula/Dilma presenciei uma série de escândalos de corrupção, mas os presenciei também durante a gestão do FHC. A diferença é que na do PT, grandes lideranças do partido foram julgadas, condenadas e presas segundo legislação vigente. Voto em Dilma Rousseff porque continuo acreditando mais em sua política do que na outra, e não se pode acusá-la de crimes. Infelizmente ela não foi onisciente o suficiente para impedir que seus subordinados os praticassem. Programas como Bolsa Família, Pró-Uni, Ciências sem fronteiras, as cotas raciais, “Minha Casa Minha Vida”, não são programas de acomodação, mas de inclusão comuns em qualquer país onde ainda imperam desigualdades. Inclusão daqueles que, mesmo trabalhando, não conseguiriam comprar uma casa própria ou cursar uma universidade particular, quando não conseguisse vaga numa pública. Essas “ações afirmativas” devem ser temporárias, mas só o serão quando entendermos que enquanto houver gente do lado de fora da vitrine, haverá miséria e violência. Penso que como estão sendo feitas ainda não é o ideal, mas o PT até agora foi o único partido a priorizar essas ações.

(Adriano Moura, professor, escritor e dramaturgo)

Bom mesmo é o video de meu amigo Palito com uma pitada de humor .
Quem não viu ainda, vale a pena conferir beijos.



Olá a todos , hoje trago um post com uma dor que eu não conhecia.
Nervo Ciático

Tem exatamente dez dias que estou com uma dor horrível , que foi diagnosticada como Nervo Ciático.
Começou com uma mala que eu peguei para colocar no maleiro do guarda roupa, e desde então venho sentindo dores horríveis em minha perna direita nádegas e quadril.
Hoje parece que estou pior pois esta doendo o dia todo , já fui ao médico tomei duas injeção  de (Trofenid) fiquei em observação no pronto socorro para tomar soro com medicamento para tirar a dor e venho tomando dois medicamentos Floxicam e Fosfato de Codeína e nada absolutamente nada ameniza a dor.
Pior que amanhã nem sei como conseguirei trabalhar,.
Por mais que eu pesquise não encontro nada que possa me ajudar em relação a isso.
Acho que terei que ir novamente a um Ortopedista para ter uma solução real. Já que sabemos que 

Dor no nervo ciático é sintoma de hérnia de disco em 90% dos casos

Muitas vezes interpretada como doença, a dor no nervo ciático – aquela que se inicia na região lombar, passa pelas nádegas e vai até a parte mais baixa de uma ou das duas pernas – é na verdade um sintoma de outro problema.
Na grande maioria das vezes, cerca de 90% das queixas, o motivo é uma hérnia de disco que, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), afeta cerca de cinco milhões de brasileiros. Os outros 10% podem ter causas como atividades físicas pesadas, posturas erradas, tumores e fraturas na coluna.

Existe alguém que tenha uma solução para meu problema? estou aceitando dicas.
A todos uma boa semana.

Beijos Sol Tamalyn.
Este texto é baseado em mim mesma, acho que não existe alguém tão esquecida quanto eu. Me esqueço com frequência de muitas coisas importantes, principalmente em meu trabalho. Com medo de que eu teria alguma doença grave então fiz uma ressonância magnética cerebelo , rs é assim mesmo que se diz e escreve.Não foi diagnosticado nada de anormal em meu cérebro . Então de onde vem meu esquecimento?
Pesquisando eu descobri que temos duas formas de diagnosticar o esquecimento.
 O que me tranquilizou más ao mesmo tempo fiquei preocupada será que sou avoada? lol.
Sim porque o esquecimento , ou ele é patológico ou seja relacionado a alguma doença , ou ele é decorrente de falta de atenção , más também ele é acarretado por stress , noites mau dormidas , depressão,ansiedade.
Bom então estou fora de órbita porque passo por todos estes sintomas.
 Más uma coisa eu descobri que :

Quando a pessoa se queixa muito da sua falta de memória, ela não tem esquecimento porque lembra do que esqueceu, enquanto algumas pessoas com doença de Alzheimer não acham que são esquecidas. Esquecem o que esqueceram. Quem vem relatando o que de fato aconteceu é o parente, quem mora junto. Já o muito queixador não tem problema, não pelo menos de origem cerebral.


Bom então vejo que preciso cuidar de meu interior minha força vital, afastar de mim sentimentos que acarreta o esquecimento e viver a vida e ser feliz.

Beijos e um bom domingo ... sol Tamalyn Um áudio narrado por mim sol, uma maneira que descobri para me trazer paz e que eu adoro fazer para abaixar minha adrenalina.
 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo