Este texto é baseado em mim mesma, acho que não existe alguém tão esquecida quanto eu. Me esqueço com frequência de muitas coisas importantes, principalmente em meu trabalho. Com medo de que eu teria alguma doença grave então fiz uma ressonância magnética cerebelo , rs é assim mesmo que se diz e escreve.Não foi diagnosticado nada de anormal em meu cérebro . Então de onde vem meu esquecimento?
Pesquisando eu descobri que temos duas formas de diagnosticar o esquecimento.
 O que me tranquilizou más ao mesmo tempo fiquei preocupada será que sou avoada? lol.
Sim porque o esquecimento , ou ele é patológico ou seja relacionado a alguma doença , ou ele é decorrente de falta de atenção , más também ele é acarretado por stress , noites mau dormidas , depressão,ansiedade.
Bom então estou fora de órbita porque passo por todos estes sintomas.
 Más uma coisa eu descobri que :

Quando a pessoa se queixa muito da sua falta de memória, ela não tem esquecimento porque lembra do que esqueceu, enquanto algumas pessoas com doença de Alzheimer não acham que são esquecidas. Esquecem o que esqueceram. Quem vem relatando o que de fato aconteceu é o parente, quem mora junto. Já o muito queixador não tem problema, não pelo menos de origem cerebral.


Bom então vejo que preciso cuidar de meu interior minha força vital, afastar de mim sentimentos que acarreta o esquecimento e viver a vida e ser feliz.

Beijos e um bom domingo ... sol Tamalyn Um áudio narrado por mim sol, uma maneira que descobri para me trazer paz e que eu adoro fazer para abaixar minha adrenalina.

4 comentários:

  1. Eu sou sim muito avoada ! E cara não sei como não evitar , eu tento me concentrar ao máximo , mas não da , isso so para quando começo a ler um livro que eu gosto! *-*
    Beijos e adorei o post

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amandhynha, eu também tenho um grande problema de esquecimento rs . As vezes isso é constrangedor para mim... beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Boa tarde querida Sol.. por vezes todos temos umas momentos assim rsrs
    e até que procuro sempre me lembrar de tudinho..
    só não podemos nos perder de nós mesmos né srrs
    espero que o email chegou a vc.. não tive retorno.. beijos meus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu querido boa noite, tive um final de semana meio corrido e hoje vi seu email, vou entrar em contato em breve ... Sabe que esquecer faz parte, más as vezes me esqueço muito , minha mãe fica muito brava kkkk... beijos e obrigada por aqui estar Samuel . Sempre!

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo