O objetivo essencial dessa modalidade de terapia é ajudar as pessoas a controlarem as emoções negativas da mente, como estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações, evitando que elas atrapalhem o dia-a-dia e/ou desenvolvam doenças no físico.

O estado de espírito desarmonioso tanto retarda a recuperação da saúde quanto pode ser a causa inicial do mal-estar e da doença.Um temor ou preocupação prolongados minam a vitalidade da pessoa, levando-a a sentir-se indisposta e estressada. Assim, o corpo perde sua resistência às doenças, tornando-se presa fácil de qualquer infecção ou enfermidade, seja um simples resfriado, um reumatismo, um problema de rim ou algo mais sério.

“Os Florais de Bach não agem no combate à doença, e sim transformando a emoção negativa em qualidade positiva. Transforma raiva em amor, impaciência e irritação em calma, medo em coragem, etc”.




FLORAIS DE BACH
ESSÊNCIAS DE FELICIDADE


As emoções negativas, como medo, estresse e ciúme, estão dia a dia prejudicando a saúde das pessoas. Antes que seja tarde, é preciso fazer algo. Que tal conhecer a terapia dos Florais de Bach e transformar a vida em uma sensação melhor?

Está cada vez mais demonstrada a estreita relação entre as emoções e o sistema imunológico. Os médicos concordam que uma mente saudável resulta em saúde para o corpo. Neste contexto, as terapias alternativas surgem como grandes aliadas, pois ajudam a tratar as causas das emoções negativas na mente, procurando eliminá-las.

0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo