A moça suas culpa e o Pine


Ola bom dia meus amigos , gratidão por mais um dia estar aqui falando sobre algo que gosto muito que é sobre saúde e luz de cada um.
Primeiro quero dizer algo que me aconteceu noite passada, eu estava aqui em casa estudando e lendo sobre o comportamento das pessoas ao me redor durante todo o dia de ontem, então meu telefone toca .
E já era tarde eu pensei em nem atender, más senti que deveria atender pois poderia ser algo importante. Ao atender uma moça me disse precisava me ver pois necessitava de ajuda, que ela tinha passado naquele momento por uma situação constrangedora e que queria conversar.
Eu disse a ela como que ela soube sobre mim, e ela me disse que tinha- mos uma amiga em comum e que esta amiga havia lhe falado sobre como eu conseguiria ajuda-la.
Uma coisa que eu não consigo é se alguém falar que precisa de mim hoje, eu dizer para que nos falamos amanha.
Quem esta ligado realmente a ajudar e beneficiar as pessoas com terapias ou ate mesmo com uma meditação e palavras de conforto, não conseguiria dormir bem ao deixar para amanha.


E foi o que eu fiz, disse para ela vir em minha casa  e que não vestisse roupas muito pesada como jeans e que não usasse nem um tipo de perfume naquele momento.

Ela então concordou e eu a aguardei, ela chegou nos apresentamos e ela era uma moça diferente do que eu imaginei.
A imaginação as vezes pode nos fazer "pecar" digo isso porque eu já havia visto aquela moça, e ela me parecia uma pessoa que não tinha muitos problemas.
Bom meus amigos o que eu quero passar para vocês não é a moça em questão, más sim o que ela mostrava ser por fora e como realmente é sua vida e seu EU interior.
Por fora ela é uma pessoa alegre  cheia de "amigos" faz faculdade , trabalha sai para festas .
Seus olhos brilha até mais que o normal, sempre ouvi dizer que os olhos das pessoas ser brilhoso é sinal de alegria e uma pessoa festiva.
Más ao estudar as reações física da pessoas noto que uma pessoa que se apresenta  como se a cada momento fosse haver um BUM em sua vida , precisa de ajuda para acalmar seu interior e suas ações.

Apos ouvir seu relato e ate conseguirmos uma certa confiança acabamos por falar do lugar que ela nasceu, sua família e atos e sua caminhada até aquele momento.
Uma família desestruturada e confusa acarreta muito sofrimento para uma criança, e ao crescer aquilo se não for tratado irá crescer junto com a pessoa.
Ela ia falando e eu acabei por ir preparando um chá e aplicando reiki no chá e nela com os olhos.
voltamos para sala e ela falando , falando  e eu lhe entreguei o chá em suas mãos ela bebeu e ficou em silêncio e eu a observava e sempre eu estava sorrindo para ela.
Eu deixei que ela retornasse a falar e ela me disse.
Eu não sei ao certo porque eu estou aqui Renata , não sei ao certo qual seu trabalho e não conheço sobre terapias desse tipo, más você conseguiu que eu me sentisse  certa sobre o que eu quero.
Eu quero me livrar de minha culpa e arrependimentos , quero ouvir as pessoas sem carregar o peso de suas dor eu quero me conhecer mentalmente.

E após isso que ela falou eu purifiquei seus Chakras com uma cessão de Reiki muito linda e produtiva porque eu me senti muito bem ao passar luz ao seu corpo e mente.
E lhe indiquei e entreguei o Floral Pine.
Por que pelo relato que fez de sua infância sua vida em família e amigos e o que a estava desorientando ela no momento ,seus vários relacionamentos fracassados e a culpa de tudo ela pensava ser sempre dela.
Expliquei como tomar o Floral e algumas técnicas de limpeza da mente , e ao sair de minha casa ela chorou e agradeceu muito.
Em suas palavras ela agradeceu por minha paciência, minhas palavras certas e nos momentos, pela apresentação do Floral Pine  , ah e pelo chá.
Na verdade eu que lhe agradeci, por mais uma vez eu ter a oportunidade de ajudar e mostrar tudo o que realmente era importante para que ela vivesse em paz naquele momento.

OBS: Em uma cessão de reiki ou qualquer purificação do corpo e da alma , a pessoa que esta recebendo o tratamento, pode começar a tossir, chorar, se coçar vontade de fazer xixi e até mesmo começar a sorrir, isso faz parte pois é uma maneira de limpar seu corpo das energias negativas.


Muito obrigada meus amigos, por mais esta oportunidade de falar sobre Florais e eu espero que eu tenha ajudado alguém na escolha certa de seu Floral
Gratidão.

O floral Pine


A essência floral de Pine trabalha a questão da culpa , PESSOAS COM PROBLEMAS FAMILIAR QUESTÃO DE SEMPRE SE SENTIR CULPADO MESMO QUANDO ESTÃO CERTOS SOBRE  ACONTECIMENTOS EM TODA SUA VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo