Centrar-se no Chakra Cardíaco significa abrir-se para o Amor Incondicional.
Neste momento todos nós que fazemos parte deste grupo, sentimos o amor incondicional e a gratidão.
Amor incondicional por pessoas,que nos olha nos olhos e compartilha conosco o quanto o Reiki tem lhes feito bem, o quanto eles se sente inspirado a dar o melhor de si ao próximo, após eles conhecer o Reiki.
E isso meus amados, faz com que nós Reikianos , sentimos gratidão por sermos o canal desta energia tão boa e tão eficaz na vida de todos ali presente.
Nesta foto em especial, mostra apenas uma pequena parte dos integrantes do grupo ( de Reiki Espaço das Rosas-Mãos de Luz- Iturama MG.).
Aqui estamos em uma comemoração do aniversário de uma garotinha que completou 5 anos, e que com apoio de todos podemos compartilhar desta festa tão linda.
Logo após vamos para um salão onde todas as Segundas Feiras , acontece nosso encontro de Reiki e onde doamos e recebemos toda a energia necessária para uma semana repleta de paz e luz.
Não somos diferentes , de quem somente recebe a energia do Reiki.
Somos um canal de energia Reiki, Nos despertamos para este poder e esta aceitação , através de boa instrução e meditação.
A pessoa depois de se tornar Reikiano se transforma inteiramente, passa a ver o mundo e as pessoas de forma diferente, muda seus valores existenciais, entende que o amor é necessário de ser vivenciado e passa praticar o amor de forma mais efetiva, pois consegue beneficiar com o Reiki uma infinidade de pessoas e a si próprio. Além disso, a cada nova sintonização (cada nível) a aura do reikiano vai se ampliando, proporcionando inúmeros benefícios.
Qualquer pessoa pode tornar-se um canal dessa inesgotável energia. O método Reiki está ao alcance até mesmo de crianças, idosos e pessoas doentes. Todos nós somos Reikianos em potencial. Basta querer despertar para o seu poder.




Reiki é uma energia de amor que passa através do nosso coração, pelo Chacra Cardíaco, Nossas mãos representam uma ponte energética para essa energia.







Gratidão a todos.



0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo