Com o livre arbítrio podemos escolher qual caminho seguir todos os dias de nossas vidas, podemos escolher nos espiritualizar ou podemos ir pelo caminho  da ira, poder ,ódio e ganância .
Algumas vezes ouvimos que o dinheiro traz a desordem e a dor para a terra.
Bom , assim como temos o livre arbítrio sobre nosso espirito e iluminação também nos acompanha tudo que possuímos. 
Ou seja se em nossas escolhas formos guiados pela luz o dinheiro que esta em nossas mãos é iluminado , más se por outro lado escolhemos o caminho da escuridão nosso dinheiro será obscuro e consequentemente trará dor e sofrimento .

"Espiritualizar a matéria  para a iluminação  de nosso corpo físico espiritual e a tudo que temos."

Ao contrário de que muitos vem a pensar o dinheiro foi criado pelo homem para facilitar nossa vida neste plano pois antes do dinheiro ,nossa forma de vendas e subsistência era trocas .
Se eu tinha em minha casa milho , eu tinha que procurar por pessoas que tinha arroz para trocar nossos mantimentos , o que se tornava mais difícil e cansativo.
Hoje se eu tenho milho eu posso vender e comprar o arroz ou algo mais que eu queira.
E nesse contesto, o dinheiro se tornou a maior manifestação  do homem!
Por este angulo vemos que o força energética do dinheiro é altíssimo , se ele vem de uma fonte que esta purificada ele carrega energias boas, e trará grandes vitórias a humanidade pois o dinheiro tem o poder de manifestar e criar sem limitações.
Más o dinheiro tem uma força própria , ele tem a energia muito forte e o poder de mutação e adaptação fácil.
Como foi citado a cima, o dinheiro se adapta fácil ao livre arbítrio do homem e suas escolhas, pode ser usado para luz ou para a escuridão.
Pode ser usado para construir lugares fantásticos de nossa necessidades , como também pode usar para corrupção e manifestar seu lado obscuro.
Devemos usar a manifestação do dinheiro com o espirito e não com o ego, devemos usar o dinheiro sempre para a luz colocar sempre boas intenção sobre o dinheiro que é a maior ferramenta de manifestação da matéria.

(Bloqueio com dinheiro)

Se você é um terapeuta e não consegue colocar valor ao seu trabalho prestado você tem um "bloqueio com  o dinheiro" você na verdade tem um "bloqueio com seu poder de manifestação e espiritualizar a matéria" tem problema relacionado ao medo, insegurança, escassez .

É  a lei do dar e receber, se não deixamos nossos "clientes" pagar pelo nosso trabalho estamos bloqueando e criando um karma para eles , pois estamos bloqueando a lei da ação entre dar e receber em suas vida, então se você é assim em qualquer área de sua vida precisa ser tratado.

Ao recebermos o dinheiro por nosso trabalho,este será usado para espiritualizar outras pessoas , então o dinheiro que seu "cliente" lhe pagou por uma seção de Reiki por exemplo esta a circular e promover a luz, o que lhes trará grandes recompensas para ambos.


Gratidão!

0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo