Aos aniversariante deste mês de Março, aos aniversariantes dos meses que passou e também dos meses que ainda esta por vir , meus parabéns , Sei que é difícil felicitar a todos em tempo real.

E como meu aniversário é dia 22 de abril, me senti inspirada a fazer este post já que é uma data que me faz muito feliz, pois ali percebo que venci mais uma etapa em minha vida., então  aqui deixo minhas felicitações. Felicidades e sorte sempre, a você aniversariante do mundo todo , que você seja muito feliz beijos. 
         


Felicidades para você por este dia tão especial que é o seu aniversário. Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. E que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que o seu coração esteja sempre em festa porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário! Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!

4 comentários:

  1. Sol,
    Lindas palavras e meu niver é em agosto e gostei muito das palavras pro dia de aniversariantes que fazem em Março e para você que faz dia 22 do mês que vem.

    Primeira vez aqui é adorei seu cantinho.

    Beijos
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo obrigada por sua visita ,fico feliz que você esteve aqui, e desde já meus parabéns por seu aniversário e espero esta presente nos dias mais proximos beijos.

      Excluir
  2. Bom dia Sol!
    Parabéns aos aniversariantes do mês!
    Muito bem lembrado, já que muitas vezes ñ temos tempo de cumprimentar aos nossos amigos blogueiros!
    e quanto ao seu niver eu vou esperar um pouquinho tá?
    Bjsss

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia bom ver que você esta sempre bem disposta, kkkk eu sou apressada né? é que esta data realmente me contagia ... obrigada pelo carinho ... e a demora em responder é porque ando com minha vida meio que "de pernas para o ar ..lol" beijos

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo